quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Carta #1:Pequena carta a minha Pequena.





"Paula é um nome que tem origem latina, que significa pequena.
Mas quem é a tal Paula que cito aqui?
É uma garota.Muito especial, por sinal.


Tão especial que seu sorriso me causa euforia, tua voz me causa arrepios, e te abraçar me faz sentir o mais puro calor do mais puro sentimento belo chamado amor.
Amor tão grande que transborda, sentido a cada instante, me fazendo ficar com cara de bobo só de pensar em minha Pequena...


Amor tão grande que virou várias páginas ruins de minha vida...
Amor tão grande que infelizmente não importa se eu escrever 10 linhas, ou um milhão de linhas, nunca será o suficiente pra descrever perfeitamente a imensidão exata deste sentimento.


Não sei quantas foram as vezes em que eu tava deprimido, me sentindo la em baixo, e você veio me fazendo sentir muito melhor...Foram inúmeras vezes...
Seu calor toca o meu peito trazendo boas novas a minha alma, mostrando profundamente o quão foda é amar e ser amado...


O que me decepciona é que eu te amo tanto, que não consigo te ver doente, se sentindo mal, triste, ou seja la o que for, ruim...Eu quero te fazer bem a todo instante, nem que eu tenha que conquistar os céus para isso, e as vezes me sinto inútil por não poder fazer  muito para ajudar além de te dizer o quanto eu te amo e o quão te quero bem.


Minha Pequena linda, Ny do meu coração, eu só quero te dizer uma coisa (na verdade quero dizer muitas!):
Eu simplesmente te amo, quero estar com você a todo instante, você é o meu maior e único vicio, vicio saudavel, meu coração é totalmente e inteiramente teu, você é simplesmente incrível e especial, você é meu amor, minha paixão, te amo muito!"

...assim dizia a carta que o poeta encontrou na praia dentro de uma garrafa de vidro, em nome de Diego endereçada a uma garota chamada Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Endereço mudou para recipientevazio.wordpress.com

 Endereço mudou para https://recipientevazio.wordpress.com