quinta-feira, 5 de março de 2015

De fraco para fracos #1: Palavras de uma tragédia já prevista.



Gritos de socorro muitas vezes estão mascarados em atitudes e palavras, que mesmo sendo claras, ainda há a insistencia em ignorar, ate que seja tarde demais e comece todo aquele mimimi de gente falsa pra fazer uma média e não sair com uma imagem que demonstre sua crueldade.

Se você é fraco, me ouça, você está sózinho. Não importa o quão próximo de você existam pessoas... você é só um peso pra elas, você é só um saco de pancadas pra elas, e no fundo NINGUÉM liga pra você. Nao cometa o grave erro de ser trouxa, e se doar pra ninguem, seja em relacionamento, seja em família, seja em amigos, pois no final das contas não importa se você está no meio de uma multidão, você continua um fraco, e você continua sozinho, e cedo ou tarde você enfrentará a dor da ficha cair e você perceber que está cercado das pessoas que em vez de lhe estender a mão, te pisaram completamente em cada oportunidade possível, e você também vai perceber que cada ato seu de bondade, de ajuda, de carinho, de se doar, foi em vão, não foi nem será retribuído, e não tem valor algum, alem de lhe fazer de trouxa e lhe mostrar que você esteve errado o tempo inteiro sobre cada um que lhe cerca.

O seu pior inimigo está em sua família.
O seu pior inimigo está em seu relacionamento.
O seu pior inimigo está em seu emprego.
O seu pior inimigo está nos seus amigos.
O seu pior inimigo está em todas aquelas pessoas que te cercam.

Ninguém é inocente, então se você é fraco não se iluda de pensar que você é querido pelos outros. pois não é, e se você tiver a oportunidade de pisar em todos, de destruir todos, tome uma atitude preventiva e o faça, não cometa o erro de não fazer, pois um dia será tarde demais, assim como é tarde demais pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Endereço mudou para recipientevazio.wordpress.com

 Endereço mudou para https://recipientevazio.wordpress.com