Chega o fim de um ciclo!
Estarei encerrando as atividades desse blog, pois aqui só tem desgraça, e minha vida deu uma grande reviravolta positiva recentemente: Passei a me tratar com firmeza de minhas mazelas, me cerquei de pessoas verdadeiras e incríveis, e aimda arrumei um emprego incrível em tempos de crise...
Me livrei de um peso morto, e estou acompanhando o declínio e fracasso desse peso, enquanto continuo crescendo e preparo o grand finale para o momento mais oportuno...
É isso aí, talvez em breve eu anuncie um novo blog aqui, algo com coisas mais felizes e positivas, pois o meu fracasso chegou ao fim dia 10 de Julho.
Cya :)
Um futuro testamento virtual. Coleção de desabafos, devaneios e poemas de @devoidvessel
sábado, 19 de setembro de 2015
terça-feira, 14 de julho de 2015
Vingança e Renascimento #1: Engano, Queda, Karma & Retorno
"Todo atentado cometido contra outra pessoa gratuitamente criará um demônio, que viverá na sombra do agressor, apenas aguardando o momento mais oportuno de lhe levar a sensação de estar no mais escaldante inferno. Não há como fugir da verdade, não há como fugir do resultado de nossas próprias ações"
Lembro-me de quando o sol nasceu, e seus raios refletiram em teu sorriso, eu não imaginava que na realidade estava a ofuscar meus olhos, e que essa cegueira temporária e alucinatória me levaria ao poço mais fundo, a um lugar que nunca foi meu lar, mas que na realidade era o que te aguardava, por tamanha miséria inata de tua alma podre e amaldiçoada, ó Artemis!
E ao por do sol as mãos de cadáveres puxavam meus pés, tentando fazer com que eu me atolasse mais e mais, e não pudesse dormir, enquanto vultos circulavam-me sussurando desgraças das quais eu não queria ouvir, obra das magias negras do demônio em forma falsa de deusa casta grega.
"Cão que late não morde - é o que as bocas sujas dizem, numa tentativa de naturalizar as ofensas indiscriminadas, e a má convivência em sociedade, quando na realidade não é bem assim. Podemos provocar bastante, mas em algum momento, a fera deixa de hesitar, e ataca aquele que tentou atentar contra sua natureza. Tolos são aqueles que acreditam em mentiras convenientes que servem apenas para distraí--los temporáriamente do fato de que cada ação gera uma reação, que cada semente é capaz de gerar frutos."
À meia noite acordei de um breve cochilo, e me vi em Raurava, cercado de fogo, queimando em brasa, sem ter para onde correr, sem mãos à me ajudar, inconformado em atenuada dor.
"Olhe para sí mesmo, olhe profundamente, se encontre, estenda sua mão, segure sua própria mão!" - dizia a voz da consciência, única parceira que me restou em todo esse inferno. Olhei, e apenas ví trevas, então pulei no que mais parecia ser um profundo abismo, mas era somente minha própria alma, e após nadar em minha própria escuridão, pude ver minha própria silhueta, estendi a mão, ví de longe uma mão estendida, e gritei "Segure, por favor! Segure!" e então pude sentir o toque, trazendo-me uma sensação de inefável paz...
Então abri meus olhos, intolerantes à luz, e eram seis horas da manhã, um novo dia, o sol brilhava novamente sob o céu que estava turquesa, belo como as águas que circundam Bornéu, enquanto os meus espíritos guardiões [O Poeta Caído e a Estrela da Manhã] traziam-me boas notícias de que Artemis finalmente estava condenada a todos os sofrimentos de todos os Narakas, um por um, e que finalmente eu estava livre de sua maldição destruidora.
Em tempos pude sentir novamente o prazer de existir, de estar vivo, e de respirar, alem da vontade de recuperar o tempo perdido e cumprir minha missão nesta existência.
Assim abri meus braços para o que estava por vir, enquanto relia sobras raras de emoções, pedaços de memórias tentando recordar a trilha que eu seguia antes de me perder...
sábado, 11 de julho de 2015
Mascaras sempre caem!
Lobo em pele de ovelha não dura muito tempo não, cedo ou tarde a mascara acaba caindo, e o lobo tem de arcar com consequências que reverbarão a longo prazo. E a quem foi atacado pelo lobo, resta deliciar-se com o sofrimento do lobinho mau.
Tenso é ver tanta gente boa morrendo no mundo, enquanto gente lixosa continua vivendo para prejudicar os outros... mas não custa nada sonhar com o dia de ver os vasos ruins quebrarem.
A gente avisa, avisa e avisa, e seres não dão valor para os avisos, não são dissuadidos com eles, mas depois ficam chorando quando mostramos que podemos retaliar rapidamente os crimes absurdos de gente falsa e escrota que não tem um pingo de dignidade, honra e respeito...
O Dieguinho aqui aprendeu da pior maneira que nào deve ser trouxa de estender a mão pra gente má, e que não deve avisar, pois palavras não dissuadem ninguem, mas ações sim. Felizmente nunca é tarde pra aprender e pra agir... Agora que o peso morto foi eliminado, tenho a certeza de que o sucesso é meu destino, enquanto gente lixosa só tem dor e sofrimento pela frente :D.
sexta-feira, 13 de março de 2015
Abril
É realmente impressionante
em como tudo fica contra mim,
absolutamente tudo,
a ponto de me fazer duvidar
que todos os meus fracassos
sejam mera coincidencia
do destino...
e eu não sei mais
quem está ao meu lado,
se é que há alguem
O amanhecer já não me diz
mais pra ter forças,
e me levantar
Alguns diriam que é
cegueira afetiva,
ou até mesmo frescura
de um deprimido.
e eu não sei mais
quem está ao meu lado,
se é que há alguem
e eu não sei mais
quem está ao meu lado,
se é que há alguem
do meu lado
quinta-feira, 5 de março de 2015
De fraco para fracos #1: Palavras de uma tragédia já prevista.
Gritos de socorro muitas vezes estão mascarados em atitudes e palavras, que mesmo sendo claras, ainda há a insistencia em ignorar, ate que seja tarde demais e comece todo aquele mimimi de gente falsa pra fazer uma média e não sair com uma imagem que demonstre sua crueldade.
Se você é fraco, me ouça, você está sózinho. Não importa o quão próximo de você existam pessoas... você é só um peso pra elas, você é só um saco de pancadas pra elas, e no fundo NINGUÉM liga pra você. Nao cometa o grave erro de ser trouxa, e se doar pra ninguem, seja em relacionamento, seja em família, seja em amigos, pois no final das contas não importa se você está no meio de uma multidão, você continua um fraco, e você continua sozinho, e cedo ou tarde você enfrentará a dor da ficha cair e você perceber que está cercado das pessoas que em vez de lhe estender a mão, te pisaram completamente em cada oportunidade possível, e você também vai perceber que cada ato seu de bondade, de ajuda, de carinho, de se doar, foi em vão, não foi nem será retribuído, e não tem valor algum, alem de lhe fazer de trouxa e lhe mostrar que você esteve errado o tempo inteiro sobre cada um que lhe cerca.
O seu pior inimigo está em sua família.
O seu pior inimigo está em seu relacionamento.
O seu pior inimigo está em seu emprego.
O seu pior inimigo está nos seus amigos.
O seu pior inimigo está em todas aquelas pessoas que te cercam.
Ninguém é inocente, então se você é fraco não se iluda de pensar que você é querido pelos outros. pois não é, e se você tiver a oportunidade de pisar em todos, de destruir todos, tome uma atitude preventiva e o faça, não cometa o erro de não fazer, pois um dia será tarde demais, assim como é tarde demais pra mim.
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
Muitos sorrisos falsos,
muitas frases de efeito,
e palavras de carinho
que não soam como compaixão
Doce ignorância, a me abraçar,
ternura falsa tenta me enganar
A dor de perceber
que ninguem se importa
irá me excruciar
Poucas palavras bastam pra me lembrar,
reviver todas as dores, de todas vezes
em que pedir desculpas pelo que não fiz
não significaram nada,
não importaram nada
lembrar
que tudo que eu acreditei
era uma mentira
à me excruciar
irá me destruir
domingo, 15 de fevereiro de 2015
Brilho ofuscado, calor esquecido
Tão distante
que eu nem sei mais onde estou
só sei que eu
tentei não naufragar,
mas minhas ancoras não foram capazes
de me manter tão seguro quanto pensei.
Abri minhas asas,
asas de papel,
e juro, tentei voar,
lhe juro, eu tentei não tentar
cair e me afogar.
A escuridão nunca me deixou brilhar,
e as estrelas não podem mais me guiar,
a solidão me olha através do espelho
enquanto o asco de viver brinda com a dor e o rancor
em meu nome, sufocado sem nenhum prazer
em viver...
Talvez
Talvez minhas lágrimas
nunca escorrerão
dos papéis
em que tento escrever
Talvez minhas lágrimas
nunca formarão
um mar
onde eu possa me afogar
e dar fim a tudo isso
através de minha própria coragem
pois sou covarde,
mesmo que eu tente
talvez eu nunca vá conseguir
pois não há coragem
o suficiente...
Talvez minhas lágrimas
nunca dirão
a ninguém
o que estou a sentir
Talvez minhas lágrimas
nunca dispersarão
e eu, logo eu
continuarei a sofrer...
terça-feira, 3 de fevereiro de 2015
Tragédia
Verdades correm frente aos meus cansados olhos
que mesmo fechados conseguem enxergar
o que não pensam em esconder,
e o que pensam em fazer
quando me veem tentando não cair no precipício,
quando tento evitar...
que a tragédia se consuma,
qjue aconteça o que não quero,
que todos os meus sonhos se destruam,
eu só queria fugir, apenas fugir...
e não olhar pra baixo...
pois toda vez que olho para o abismo
ele insiste em olhar dentro de minha alma
me levando o medo, e a desesperança
eu só tentava evitar...
que a tragédia se consuma,
qjue aconteça o que não quero,
que todos os meus sonhos se destruam,
eu só queria fugir, apenas fugir...
e não olhar pra baixo...
e evitar que a tragédia se consuma
E evitar...
que o medo me abrace com força,
E evitar...
que eu seja devorado pelas mentiras que me cercam,
E evitar...
de olhar para baixo,
E evitar...
que a tragédia se consuma.
domingo, 1 de fevereiro de 2015
Exponencial
todo ano é assim
piorando de forma exponencial
junto à solidão que não quer me deixar,
me sentindo um verme, irreal,
na escuridão que nunca pensa em cessar
chorando todos os dias
lágrimas sempre carregadas
de desesperança, medo
e saudades de quando
era inocente...
segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
Amesha Spenta
Sempre digo coisas que me arrependo pra mim mesmo
quando cego de fracas esperanças,
no calor do momento,
de uma pequena lembrança do passado,
até parar de sonhar e por os pés no chão
e ver que nada é ou será assim: do jeito que eu quero,
ou do jeito que espero, nada nunca será assim.
Racionalizar é diferente de sonhar,
pois sonhar é...
tão inútil e pequeno
quanto tentar voar...
Morto, preso em minha própria cova,
imploro, resisto, me debato,
me pergunto: "quando é a hora
de me livrar de tudo isso?"
a solidão de estar junto aos outros
não me faz parecer mais sociável,
tambem nunca foi isso que eu quis,
mas o que é que eu quero?
ainda não sei responder...
terça-feira, 20 de janeiro de 2015
Desabafos proferidos ao vento
Com desabafos proferidos ao vento
juro para o nada que eu tentei,
e não tento mais...
me enganar sorrindo ao espelho
já não me satisfaz nem um pouco
não mais...
superficialidade indescritivel
dita a dança das migalhas que restaram
e sonham
sonham em se recompor,
e talvez ser relevante
Acordando totalmente frustrado
pensando em tudo aquilo que não pensei,
e não pensarei mais...
Ser otimista, acreditar...
já não é possível, jamais será possível
jamais...
vázio, o qual preencher não consigo
escuta sussurros das lembranças distantes,
e frustrantes
e esfregam em minha cara
como sou irrelevante
Olho paro o céu, implorando aos astros
por um golpe de misericórdia,
pois já não aguento mais tanta tristeza
Assinar:
Postagens (Atom)
Endereço mudou para recipientevazio.wordpress.com
Endereço mudou para https://recipientevazio.wordpress.com
-
Consciencia e conhecimento são ótimos presentes que nos foram dados. É algo que deveriamos agradecer todos os dias por ter... Porque um di...
-
Um poeta, palhaço, coveiro não sabe o que quer, não lembra o que passou, aprisionado em seu quarto, vendo sombras tal como em uma vel...
-
O tempo que eu passei pensando sobre procurar um caminho, apenas pensei, e nada fiz, continuei a arder em fogo andando em brasa, e eu não se...